Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Candidata a vereadora de S. A. de Jesus denuncia agressão e ameaça de morte de outra candidata do PSL

 

A candidata a vereadora pelo PSB em Santo Antônio de Jesus, Dani Fideles, usou na manhã desta segunda (26) as redes sociais para denunciar que foi vítima de agressão verbal e física por outra candidata no último domingo (25).

De acordo com Dani Fideles, ela foi abordada pelo Presidente do PSL, Ideval Kleber, a candidata a vereadora Andreia Novais e um rapaz chamado Iago, após uma visita a uma comunidade onde realizou trabalhos de campanha. Em um vídeo, Dani Fideles afirma que chegou a ser asfixiada por Andreia.

“Fui vítima de agressão verbal e física, além de ameaça por parte da também candidata a vereadora Andreia Novais, seu marido Ideval Kleber e Iago.  Agredida verbalmente com palavras chulas, e tive meu pescoço apertado por Andreia numa tentativa de asfixia”, informou.

Ainda conforme Dani Fideles, estava acompanhada por uma prima, que foi impedida de gravar as ameaça e agressão e impedida de prestar socorro. Ainda de acordo a candidata, tanto ela como a prima foram ameaçadas por uma arma.

“Minha prima tentou gravar a cena de agressão, mas foi impedida de forma agressiva por Ideval e Iago, e ao final mostraram uma arma de fogo”, ressalta.

Após as ameaças, Dani Fideles chegou a registrar um Boletim de Ocorrências da delegacia do município.

“Deixamos aqui a nossa profunda indignação e expressamos a nossa forca ao deixarmos claro que não nos cansaremos de buscar a justiça para este caso”.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS