Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Chuva de granizo assusta moradores e deixa estragos neste sábado; veja vídeos

 

LEM: Chuva de granizo assusta moradores e deixa estragos neste sábado; veja vídeos
Foto: Leitor BN / WhatsApp


Uma chuva de granizo surpreendeu a população de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, por volta de 14h da tarde deste sábado (9). Moradores relatam que o fenômeno durou cerca de 40 minutos. Houve ainda registros de queda de energia, galhos de árvores caídos e telhados de casas danificados pelas pedras de gelo. 

 

Um dos vídeos enviados por leitores do BN mostra um momento da chuva de granizo. As imagens foram registradas na área externa da casa de um leitor, além das pedras de gelo é possível ouvir o barulho que o fenômeno causou.Em outro é possível ver o momento em que as pedras caem em uma piscina. 

 

Um leitor relatou que há dias a região sofre com altas temperaturas e tempo seco. Mas na manhã deste sábado o céu amanheceu nublado, e por volta das 13h começou uma chuva fraca na cidade. Depois ocorreu o episódio da chuva de granizo.  

 

A previsão do tempo para a cidade feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) era de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperatura máxima de 39ºC e mínima de 25ºC, e umidade em no máximo 70%, além de ventos fracos. 

 

Assista os vídeos:

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS