sábado, 31 de outubro de 2020

Duplo homicídio: vitimas são colocadas de joelhos durante execução em Feira de Santana

[Duplo homicídio: vitimas são colocadas de joelhos durante execução em Feira de Santana]
Imagem: Reprodução/ Leitor Bnews 

 

Duas pessoas foram obrigadas a descerem de um veículo e ficarem de joelhos para serem executadas na Rua Jordânia no bairro Caseb, em Feira de Santana, a 116km de Salvador, neste sábado (31).

“Chamou a nossa atenção o fato de eles estarem na mesma posição a nível corporal. Parece-me que eles foram colocados de joelhos e, em ato subsequente, houve a deflagração dos disparos de arma de fogo. Dois precisamente em Itamar, um na perna e um na cabeça, e o outro na cabeça também”, disse a delegada Kaudine Passos ao site local Acorda Cidade.

De acordo com os policiais, uma das vítimas foi identificada como Itamar Barbosa de Oliveira, 28 anos, proprietário de uma loja de autopeças. O funcionário dele ainda não identificado. Ambos estavam em um veículo Celta, cor prata, quando foram abordados por um suspeito de bicicleta e obrigados a descerem do veículo.

Segundo a delegada, Itamar trabalhava com a outra vítima há cerca de seis meses. Os corpos forma removidos por equipe de polícia técnica. As investigações sobre autoria e motivação continuam para elucidação do crime. Apesar da presença da polícia e depoimentos informais, ninguém foi preso.



BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário