Últimas Notícias

Em sinal de trégua, Guedes diz que agendas dele e de Maia são ‘convergentes’

 

Em sinal de trégua, Guedes diz que agendas dele e de Maia são ‘convergentes’

Após sucessivos desentendimentos públicos, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro da Economia, Paulo Guedes, concederam uma entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (8) para garantir que possuem uma “agenda convergente”.

 

"O Brasil está acima de quaisquer diferenças que possamos ter. Queria agradecer o apoio desde o primeiro dia de governo. Estamos juntos pelas reformas", disse Guedes, de acordo com a CNN Brasil.

 

De volta ao Congresso pela primeira vez após se curar da Covid-19, Maia agradeceu a Guedes e sugeriu que o país se encaminha para um “precipício” se não resolver os problemas sobre o teto de gastos.

 

"A reforma administrativa, temos urgência mas não devemos ter pressa. Queremos união dos esforços do Parlamento com a equipe econômica e o presidente da República", afirmou.



BN

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS