Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

MARCIO QUEIROZ; SALVADOR DOS BAIRROS É A SALVADOR DE TODOS


Profissional liberal, estudante de Pedagogia e arte-educador, Marcio Queiroz tem uma  trajetória marcada pela atuação junto as comunidades carentes e seus movimentos de representação, seja nas artes, religião ou militância política. 

Em sussuarana é muito popular entre a juventude por sua atuação junto aos movimentos culturais sua comunidade de origem, e também em outros bairros periféricos de Salvador, produz ações socioculturais com foco no empoderamento dos jovens e fortalecimento da identidade negra,atuou como Agente de educação no bairro do arenoso, foi camelô no centro de salvador, é filho de uma guerreira chamada Marlene que para criar os seus seis filhos trabalhou como empregada doméstica.

Um menino sonhador estudou na Antiga escola comunitária irmã ludovica na igreja católica nossa senhora das dores em Sussuarana, onde buscou suas primeiras referências com suas educadoras, Professora Raquel, Professora Andreia e Professora Alaide, no ensino médio estudou na Escola Municipal Novo Horizonte e Sempre com referência a sua amada Comunidade de Sussuarana. 

A capilaridade do seu trabalho o levou a expandir sua atuação até mesmo junto aos Blocos afros de salvador exemplo Malê debale, Muzeza, Feira axé e Acadêmicos de feira.

Marcio Queiroz entende que a gestão ética e transparente das políticas públicas é o único caminho para um legislativo municipal eficiente e responsivo, atento às necessidades da população. Também compartilha do entendimento de que os problemas da sociedade precisam ser avaliados por meio de olhares que partam de distintas perspectivas, possibilitando efetiva atuação nas amplas frentes de trabalho que se impõem aos gestores públicos.

Para tanto, Marcio Queiroz é candidato à Vereador na Câmara Municipal de Salvador em 2020 pelo PODEMOS/BA, trazendo a proposta de um Mandato Coletivo, que se dá por meio da gestão compartilhada dos processos de análise, tomada de decisão, implantação e avaliação das políticas públicas por uma equipe multidisciplinar, formada fundamentalmente por educadores com formações distintas, visando ao entendimento ampliado das lacunas da atuação politica junto aos mais distintos âmbitos da sociedade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS