Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Em encontro deste Domingo (25) Apoiadores da vereadora Laura Tita reafirmam o apoio a vereadora e Eunice e Júnior

 
A vereadora Laura Tita do Republicanos, através da manifestação popular de seus apoiadores para sua  e  reeleição, promoveram  encontro  para fortalecer o apoio a vereadora Tita e a  Eunice e Júnior.       

Durante o encontro foi destacado o trabalho incontestável que Eunice tem realizado no município, com 100% das escolas públicas totalmente reformadas, muitas ampliadas, climatizadas e com salas multifuncionais.      Policlínica Municipal no Complexo de Saúde Luís Eduardo Magalhães com 22 especialidades. 

Diversas ruas pavimentadas retirando milhares de famílias da lama e da poeira. Diante de tantas realizações e expectativa do trabalho continuar, houve grande aceitação dos participantes que declararam total apoio a reeleição de Eunice e Júnior.     

O encontro contou com a presença do líder político Isaac Filho ex-prefeito , Anita Brito presidente do Republicanos no municipio e do vice prefeito Ben Wilson Júnior.

















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS