quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Suspeito de matar um jovem no São Benedito é morto após reagir a prisão em Santo Antônio de Jesus; cidade têm 3 mortes em menos de 24h

 


Suspeito de matar um homem identificado como Frankito, ocorrido na noite desta última segunda-feira (12), na ‘Rua de Dentro’, morreu em confronto com a Polícia no Bairro Amparo em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta terça-feira (13). 

Segundo informações, o jovem estava sendo procurado e quando a polícia chegou ao local, onde ele estava, foi recebida a tiros pelo mesmo, que tentou resistir à prisão. 

O acusado foi identificado como Jeslan dos Santos Souza, vulgo Gê, que possui várias passagens na 4ª COORPIN. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Essa é a terceira morte registrada na cidade me menos de 24h. 

Um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12), na Rua do Sossego, mais conhecida como ‘Rua de Dentro’. Segundo informações, o homem conhecido como ‘Franquito’, que trabalhava como segurança na Feira Livre da cidade, foi alvejado com vários tiros dentro de uma casa. 

Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas para o local do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local. Conforme o relato de moradores do bairro, foram cerca de 30 tiros que parecia que não ia acabar mais. 

No mesmo bairro, no início da tarde, outro jovem foi alvejado em uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ele foi socorrido para a emergência do Hospital Regional (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos.



INFOSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário