Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

TRE derruba decisão que determinou que o Prefeito Rogério Andrade excluísse postagens sobre ações da gestão nas redes sociais


 Após a coligação Muda SAJ e o candidato Genival Deolino pedirem a retirada de postagens de obras e ações da gestão do Prefeito Rogério Andrade das redes sociais do mesmo e a Coligação A Força do Trabalho impetrou mandado de segurança para o TRE contra a determinação.

Depois de analisar o recurso, o juiz Henrique Gonçalves Trindade, decidiu que as publicidades “não configuram abuso de autoridade em publicidade institucional a veiculação de conteúdos publicitários que exibam obras a serviços municipais”, uma vez que as publicações estão sendo feitas apenas no perfil pessoal do candidato à reeleição.

Desse modo, o juiz deferiu a liminar pleiteada, determinando a suspensão dos efeitos da decisão proferida, notificando a autoridade coautora, na pessoa do Juiz Eleitoral da 56ª Zona, para prestar informações, no prazo de 10 dias. Também foram notificados o representante da Procuradoria Regional Eleitoral e os impetrantes da ação: a coligação MUDA SAJ e o candidato Genival Deolino.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS