Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto derrotou Rui e a máquina do PT em toda Bahia”, comemora Anderson Ninho vereador eleito pelo PDT de Salvador

 





“O resultado das eleições em toda Bahia aponta que ACM Neto, atualmente, é o líder que o povo quer governando a Bahia. ACM Neto derrotou Rui e a máquina do PT em toda Bahia. Os resultados de Feira de Santana e Vitória da Conquista ratificam isso. Agora, a gente vai aguardar os próximos capítulos. Hoje, nosso grupo tem plenas condições de enfrentar o PT, pois temos o candidato mais forte e palanque em todos os municípios”, declarou, neste domingo (29/11), o vereador eleito pelo PDT, Anderson Ninho, que assume o mandato em janeiro.



 

O futuro edil afirmou também que já esperava o resultado positivo, pois na “sexta-feira já tinham pesquisas internas que apontavam o crescimento de Colbert e Hérzem”.



 

“A Bahia, definitivamente, demonstra que o tempo do PT já passou e caminha para a alternância de poder. Ninguém aguenta mais chegar no hospital e demorar horas por um atendimento. O povo não aceita mais que os filhos sejam analfabetos funcionais. Parte dos adolescentes sabem ler, mas não sabem interpretar”, acrescentou Ninho.


“O cenário está desenhado para ACM Neto ser candidato e vencer no primeiro turno, pois o grupo liderado pelo presidente do DEM venceu nas principais cidades. Mas é claro que é cedo e no momento certo, Neto vai dizer o caminho que seguirá. A gente respeita plenamente o momento dele e sabe da sua capacidade de escolher o melhor caminho”, finaliza Anderson Ninho.


Além das vitórias no segundo turno em Conquista e Feira, o time de Neto venceu nos municípios de Guanambi, Luis Eduardo Magalhães, Barreiras, Eunápolis, Porto Seguro, Camaçari, Simões Filho e outras grandes cidades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS