Últimas Notícias

Mourão diz reconhecer vitória de Biden 'como indivíduo': 'Não respondo pelo Executivo'

 

Mourão diz reconhecer vitória de Biden 'como indivíduo': 'Não respondo pelo Executivo'
Foto: Hugo Barreto/ Metrópoles


Embora o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda não tenha reconhecido a vitória do democrata Joe Biden nas eleições dos Estados Unidos, seu vice-presidente vai no sentido oposto. Hamilton Mourão (PRTB) disse à imprensa, na manhã desta sexta-feira (13), que o resultado do pleito estadunidense já está definido.

 

"Como indivíduo, eu reconheço, mas temos que olhar que eu não respondo pelo Executivo. Como indivíduo, eu julgo que a vitória do Joe Biden está cada vez mais sendo irreversível", declarou Mourão em entrevista à rádio Gaúcha ZH. 

 

Uma das primeiras notícias publicadas pela imprensa nacional hoje foi que o democrata venceu no estado do Arizona. Desde a semana passada, a Associated Press confirma a vitória dele no estado, mas outros institutos foram mais cautelosos. Mesmo assim, com o resultado garantido na Pensilvânia, desde o último sábado (7), Biden foi reconhecido como presidente eleito. O atual presidente, o republicano Donald Trump, é que ainda não admitiu a derrota.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS