Últimas Notícias

Saiba quem são os integrantes da comissão de transição de governo de Santo Antônio de Jesus

 

A equipe que formará o grupo de transição para a gestão de Genival Deolino à prefeitura de Santo Antônio de Jesus já foi definida.  Os primeiros nomes da equipe que irá trabalhar junto a atual administração foi divulgada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (25).

Marcel de Almeida e Edmilson Lobo representarão a Procuradoria Geral do Municipio.

Para representar o prefeito eleito, Genival Deolino, foram indicados:

  • Marcelo Sampaio Barreto;
  • João Gabriel Galvão;
  • Jacob Rodrigues;
  • Silvia Barreto Brito;
  • Andressa Andrade Soares.

Para representar a atual gestão, os indicados foram o advogado Igor Coutinho, secretário de administração; Luciana Magalhães, secretária da Fazenda; Danilo Faleiro Lopes, Controlador Geral do Município e o contador Marciano José de Oliveira Neto.

A presidência e coordenação dos trabalhos da Comissão de Transição ficará a cargo do procurador Geral do Município, Marcel de Almeida Santos.

Danilo Santos Faleiro será o coordenador da equipe que representará o atual prefeito Rogério Andrade.

Segundo informações extraoficiais, nesta quinta-feira (26), uma reunião entre os representantes definirá o modelo para o início da Transição.

A transição de mandato é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de prefeito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários à manutenção dos serviços essenciais de atendimento à população e de interesse público.



Blog do Valente

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS