Últimas Notícias

Ator da Globo, Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima da Covid-19


Ator da Globo, Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima da Covid-19

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado, há mais de uma semana, na UTI do Hospital Unimed Rio, Rio de Janeiro, e desde a última terça-feira (1º) precisou ser intubado por causa de complicações da doença . A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite.

 

O veterano tinha dado entrada no hospital com cerca de 50% dos pulmões comprometidos. O último trabalho de Galvão na TV Globo foi na novela Bom Sucesso, que terminou no início de 2020, interpretando o Dr. Machado. Também na emissora, atuou no infantil Caça Talentos (1996), ao lado da apresentadora Angélica, e em tramas como Despedida de Solteiro (1992) e Porto dos Milagres (2001).

 

Ao saber da notícia, a apresentadora prestou uma homenagem. "Eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente... tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica", escreveu a mulher de Luciano Huck.

 

Ele teve ainda passagens pela Record, onde integrou o elenco de Apocalipse (2017), e pela Band, onde fez Dance Dance Dance (2007). No GNT e na HBO, participou das séries Questão de Família (2014) e Magnífica 70 (2015).  O global tinha mantinha relação de aproximidade com a Bahia. Amigo do cantor Durval Lélys,  costumava marcar presença no trio elétrico no Carval de Salvador ou em micaretas pelo Estado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS