Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Feira de Santana: Prefeitura restringe funcionamento de bares e restaurantes até 21h

Feira de Santana: Prefeitura restringe funcionamento de bares e restaurantes até 21h

A prefeitura de Feira de Santana publicou um novo decreto nesta quinta-feira (24), obrigando bares, lanchonetes, lojas de conveniência e restaurantes a encerrarem seus expedientes às 21h. Segundo o texto normativo, a medida visa o enfrentamento da pandemia da Covid-19, que já matou 340 feirenses desde o primeiro registro do vírus na cidade, no dia 6 de março.

 

Os estabelecimentos também devem manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as mesas, respeitar o limite de 50% da capacidade máxima, além de disponibilizar álcool 70%, sabonete e papel toalha, tanto para clientes como para funcionários. Os ambientes devem ser higienizados com frequência e cada mesa pode ter apenas quatro pessoas. O uso de máscara segue obrigatório.

 

Shows musicais e transmissão de eventos esportivos ficam proibidos nesses empreendimentos, independentemente do horário. A venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos localizados em praças públicas, feiras livres, bem como em centros comerciais também está vetada.

 

Feira de Santana tem 1.764 casos ativos da Covid-19, conforme o último boletim epidemiológico publicado pela prefeitura feirense. O número se assemelha aos da capital, Salvador, que tem 1.827 contaminados, mas uma população muito maior.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS