Últimas Notícias

Menina de 16 anos, morre de COVID no Paraná

 



Giovana Campiotto de 16 anos, de Marilândia do Sul, foi mais uma jovem que perdeu a vida por causa da covid-19. A morte da jovem causou comoção entre familiares e amigos.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a adolescente recentemente foi liberada do isolamento, após ter contraído o vírus. Ela, porém, ficou com sequelas e não resistiu.

A morte foi registrada nesta segunda-feira, 7. Ainda não há informações se a jovem sofria de alguma comorbidade.

O Colégio São José, onde a adolescente cursava o 2° ano do ensino médio, postou nas redes sociais uma nota lamentando a morte de Giovana.

“A Família São José está em luto pela perda de nossa aluna Giovana Campiotto, do 2°ano do E.M. Deixamos aqui nossas condolências à família e amigos que sofrem nesse momento difícil. Que Deus conforte vossos corações!”.

Giovana é a paciente mais jovem de Marilândia do Sul a morrer por complicações da doença desde o início da pandemia. Atualmente são quatro óbitos e 155 casos confirmações da doença na cidade. Nas últimas 24 horas, mais 5 pessoas testaram positivo para a covid em Marilândia do Sul.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS