Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

MULHER É AGREDIDA COM SOCOS PELO EX-COMPANHEIRO EM TRANCOSO; SUSPEITO FOI PRESO E LIBERADO APÓS PAGAR FIANÇA



 
Uma mulher foi agredida com socos pelo ex-companheiro dela, na recepção do hotel onde ela trabalha, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, cidade no sul da Bahia. O caso aconteceu no domingo (6). Um vídeo registrou o momento das agressões.

O vídeo mostra que o agressor invadiu a recepção e, sem falar nada, começou a dar socos na vítima, que tentou se defender. A mulher foi agredida com 11 socos. Em seguida, o agressor saiu andando do local.

A identidade e idade da mulher agredida não foram divulgadas. De acordo com a delegada Camila Kruschewsky, que investiga o crime, o homem, de identidade não revelada, chegou a ser preso, mas foi liberado, nesta terça-feira (8), depois de pagar uma fiança de R$ 3 mil.

A delegada informou que o casal está separado há um ano e que, em depoimento, o agressor disse que bateu na ex-companheira porque não aceita o envolvimento dela com outro homem.

Ainda segundo a delegada, em 2015, a vítima já havia solicitado medida protetiva contra ele, mas depois retirou a denúncia. O caso é investigado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro.

(G1/BA)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS