Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Suspensos desde março, voos entre Salvador e Argentina são retomados


Suspensos desde março, voos entre Salvador e Argentina são retomados

Suspensos desde março deste ano por causa da pandemia da Covid-19, os voos regulares entre Salvador e Buenos Aires, na Argentina, foram retomados neste sábado (19). 

 

Segundo a Vinci Aiports, concessionária que administra o aeroporto de Salvador, a Aerolíneas Argentinas, empresa que disponibiliza voo direto entre Salvador e capital argentina, terá viagens com partidas de Salvador às quintas e domingos, às 10h15, e chegada à capital baiana às 9h25. O trajeto é realizado num Boeing B738 com 170 assentos disponíveis.

 

Recentemente, o país vizinho liberou a entrada de brasileiros em seu território. No entanto, é preciso atender a alguns requisitos. As informações podem ser consultadas no site oficial de turismo da Argentina . O passageiro também pode buscar mais informações junto à Embaixada do país ou ao seu agente de viagens. Nesta primeira etapa só será possível voar para Buenos Aires e permanecer na área metropolitana da capital argentina.

 

“A retomada deste destino é bastante importante, por fortalecer o turismo e a economia dentro da América Latina, valorizando os destinos que estão próximos. Além do mais, a Argentina é o maior mercado emissor de visitantes estrangeiros na Bahia. Esperamos, com esse retorno, um impulso a mais no nosso mercado”, Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS