Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após acidente, cantora gospel Amanda Wanessa passa por 2 cirurgias; Família pede doação de sangue

 

-
Foto: Redes Sociais

A família da cantora gospel Amanda Wanessa está pedindo que pessoas façam doação de sangue ao Instituto de Hematologia do Nordeste (IHENE). Ela sofreu um grave acidente na última segunda-feira, 04 de janeiro, e foi submetida a duas cirurgias.

Amanda Wanessa, pernambucana, é cantora contratada da gravadora MK Music. Ela viajava com seu pai, sua filha e uma amiga, quando o veículo em que estavam, um Honda Fit, colidiu com um caminhão na rodovia PE-60, no trecho que corta o município de Barreiros, zona da mata sul do estado.

Ela foi socorrida inconsciente e levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Real Hospital Português, no Recife. Conforme informações do portal Uol, a cantora teria sofrido múltiplas fraturas, e sua filha, Mel, também teria quebrado um braço.

O portal Pleno News, do mesmo grupo que a MK Music, informou que o pai da cantora já recebeu alta hospitalar, assim como Mel e a amiga, Juciara Pimentel. “Amanda fez duas cirurgias, da cabeça e dos braços, e correu tudo bem. É preciso aguardar 24 horas para ver como ela reage. Continuamos em oração por ela”, disse Denilson Santos, produtor e cunhado da artista gospel.

Devido às cirurgias a que foi submetida, Amanda Wanessa precisou do banco de sangue do IHENE, e agora a família pede doações para repor o estoque. Os interessados em ajudar podem ser de qualquer tipo sanguíneo, mas precisam ter pelo menos 16 anos, 50 quilos, estar bem alimentado e não ter consumido bebida alcoólica.

O local para a doação de sangue é a sede do IHENE, que fica na Rua Tabira, 54, Boa Vista, Recife (PE), e os interessados devem informar que a paciente é Amanda Wanessa Mendes dos Santos, internada no Real Hospital Português. O instituto funciona de segunda a sábado, entre 08h00 e 18h00, e também fornece informações nos telefones (81) 2138-3514 e (81) 2138-3505.

A artista e seu marido, Dobson, são membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE). Ele não estava no veículo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS