Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Copa do Brasil Sub-20: Bahia empata com o Vasco e termina como vice-campeão


Copa do Brasil Sub-20: Bahia empata com o Vasco e termina como vice-campeão

O Bahia foi vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20 neste domingo (3). O Esquadrãozinho visitou o Vasco no Estádio São Januário pela final da competição e empatou em jogo acirrado de 3 a 3 com o time da casa. Com o jogo de ida terminando em vantagem para o clube carioca na semana passada, o empate garantiu o título para o Vasco.

 

Metade dos gols saíram durante o primeiro tempo da partida. Laranjeira abriu para os campeões aos 25 minutos e Matias ampliou aos 31. Mas, antes que a primeira etapa terminasse, Gabriel diminuiu para o Tricolor. 

 

No segundo tempo, foi a vez do Bahia marcar mais gols. Douglas Borel empatou aos 21 e Marcelo virou aos 24 para a equipe baiana. Mas Caio Eduardo garantiu o empate para o Alvinegro já nos acréscimos e tirou a chance do time visitante de tentar garantir o título. 


Com o fim da Copa do Brasil Sub-20, o jogador Thiago, do Esquadrãozinho, finalizou como artilheiro do campeonato. Esta foi a segunda vez que o Tricolor foi vice-campeão da competição. Em 2016, a equipe perdeu o título para o São Paulo, também pela desvantagem sobre o empate no jogo dois da final.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS