Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Covid-19: Santo Antônio de Jesus recebe 1300 novas doses de vacina nesta segunda, 25

 



_Imunizante feito pela Universidade de Oxford será usado para continuação da primeira etapa de vacinação e é destinado aos profissionais de saúde_


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) recebeu um novo lote com 1300 doses de vacina contra a Covid-19 nesta segunda (25). O imunizante desenvolvido pela Universidade de Oxford, em parceria com a biofarmacêutica AstraZeneca, chegou ontem (24), mas foi entregue ao município apenas na manhã de hoje. 


As doses são destinadas à continuidade da primeira fase de vacinação e desta vez é exclusiva para trabalhadores da saúde de instituições assistenciais como hospitais, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), consultórios e laboratórios e deve começar a ser aplicada a partir de amanhã (26) devido à necessidade de execução de protocolos internos para controle de regulação. 


Com logística eficiente e a rapidez necessárias para o momento, a PMSAJ, por meio dos integrantes da gestão e, principalmente, pela equipe da secretaria municipal de Saúde, está preparando as remessas do novo lote de imunizantes para aplicação no público prioritário, de acordo com a necessidade de cada unidade de saúde. O cartão de vacina é crucial para garantir a aplicação da dose.


*Ascom PMSAJ*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS