Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Eunice Barreto Peixoto, entra para a história do município, como primeira mulher prefeita e reeleita ( VEJA )

 





Na cidade de Nazaré na Bahia,  conhecida Terra Morena, na manhã desta sexta-feira ( 01 ), um momento histórico com a primeira mulher eleita e reeleita, quebrando paradigmas e mostrando a força da mulher na vida pública e em qualquer outra função. 

Ao lado do seu vice-prefeito também reeleito Ben Wilson Júnior, a prefeita Eunice ( DEM ), terá mais 04 anos para gerir o município.

A prefeita também conta com o apoio do seu esposo Ex-prefeito Isaac Peixoto Filho , que sempre busca recursos visando o melhor para o município.

O primeiro mandato da prefeita foi marcante com obras impactantes retirando milhares de famílias da lama e da poeira. Pavimentou dezenas de ruas, construiu quadra poliesportiva , construiu praças entre elas a I Etapa dos Caxixis, realizou a mega obra da Rua 07 de Setembro, Escadaria do Alto do Cruzeiro, reformou 100% das escolas públicas municipais, transformou a Policlínica e o Complexo de saúde Luis Eduardo Magalhães em referência nacional, atendeu com amor, diversas famílias em situação de  vulnerabilidade social , com diversos programas e projetos no Social.


Matéria: PIRÔPO NEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS