segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Salvador: Bandidos invadem casa e fazem homem refém em Sete de Abril

 

-
Foto: Reprodução

Um grupo de bandidos invadiu uma casa no bairro de Sete de Abril e faz ao menos um morador refém, desde a manhã deste domingo (10). 

De acordo com a Polícia Militar, a situação começou por volta das 7h30, quando receberam a denúncia de que homens armados estavam praticando crimes na região. 

No entanto, quando a equipe chegou à localidade conhecida como Mangueira, parte dos suspeitos conseguiu fugir. A outra parte do grupo invadiu a casa e, às 16h deste domingo, a PM ainda negociava a rendição deles.

Os bandidos enviaram vídeos que circulam pelas redes sociais em que ameaçam um homem feito de refém. Pelo menos três suspeitos aparecem nas gravações. “Se atirar em nós, o refém vai morrer”, diz um deles, em um dos vídeos. “Nós já tá rendido, a casa cercada. Os policiais tá querendo matar nós (sic)”, afirma o mesmo homem.

Nas imagens, os bandidos afirmam que a casa fica em Castelo Branco, não em Sete de Abril, como disse a polícia. Eles alegam que os policiais da Rondesp estariam atirando contra eles e ameaçam, mais de uma vez, o homem feito refém. 

Segundo a PM, a ocorrência está em andamento. 

(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário