Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Um homem sério e preparado vai dar continuidade ao legado do melhor prefeito da história de Salvador, diz Anderson Ninho






Vereador de Salvador, Anderson Ninho (PDT) afirmou nesta sexta-feira (1°), logo após a sua posse, que priorizará em seu mandato a “educação e a saúde, mas também não deixarei de olhar com cuidado para temas de extrema relevância, como a Escola Pública Municipal de Trânsito e a mobilidade urbana”. Acrescentou ainda que vai participar “ativamente das discussões e trabalharei para criar soluções”.

 

O novo edil, eleito com 5.289 votos, também ratificou que integra a “base de sustentação do prefeito Bruno Reis, um homem sério, preparado e que tem meu respeito. Defenderei sua gestão com unhas e dentes, pois tenho certeza que ele vai dar continuidade ao legado do melhor prefeito da história de Salvador, o meu líder político e futuro governador da Bahia, ACM Neto”.


Por fim, Ninho citou localidades que representa, a exemplo de Dom Avelar, Pau da Lima, São Marcos, Castelo Branco, Cajazeiras, Jardim Cajazeiras, Vila Canária, Santa Mônica, IAPI e Pero Vaz, onde recebeu a maioria dos votos.


“Eu sei que não mudarei a realidade da maioria das pessoas, mas vou lutar incansavelmente para levar melhorias. Anderson Ninho, a semente de fé e empregado do povo”, finaliza o vereador.

informações Manoel Gusmão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS