Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Criança resgatada de cárcere privado chegou a se alimentar de fezes


Menino era mantido em barril, amarrado, e com tampo fechado por pedra de mármore
Menino era mantido em barril, amarrado, e com tampo fechado por pedra de mármore (Divulgação/Polícia Militar de Campinas)
Um menino de 11 anos foi resgatado do cárcere privado na tarde deste sábado (30) pela Polícia Militar de Campinas, em São Paulo. A criança era mantida por um casal dentro de um barril, amarrada e com o tampo fechado por uma peça de mármore. Uma denúncia anônima levou os policiais até o local.

Segundo um dos policiais, o menino foi encontrado em uma situação desoladora, e disse que chegou a comer fezes, porque não davam comida para ele. Também há relatos de que o homem jogava água sanitária e água fria para dar banho no menino.



Segundo a polícia, a criança não é filha biológica do casal. "O homem disse que uma mulher, usuária de drogas, e com quem ele teve relação, afirmava que o filho era dele. Essa usuária abandonou o menino com ele e a atual companheira", explicou o policial. 

O menino foi levado para o hospital, com quadro de desidratação extrema. Ele foi alimentado e aguarda resultados de exames. A alta só vai acontecer quando ele estiver em um peso considerado ideal. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas. 

      Postar um comentário

      Postagem Anterior Próxima Postagem
      Câmara SAJ - 2024
      Câmara SAJ - 2024
      Campanha Salvador Capital Afro
      Campanha Salvador Capital Afro
      Jaguaripe
      Jaguaripe

      Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
      PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS