Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em visita ao SENAI , secretário Leonam Torres , solicitou cursos de capacitação e qualificação de mão de obra para NAZARÉ ( VEJA ).

 


Em visita a capital baiana onde cumpriu agenda com o vice-governador o   Secretário de Planejamento,  Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura de Nazaré Leonam Torres, ao lado da Gerente de Desenvolvimento Economico Tãnia Souza e a assesssora técnica Laís Jorge;  Estiveram  também no SENAI , visando conquistar para o município , cursos técnicos de capacitação e qualificação de mão de obra, para preparar nazarenos para possíveis indústrias que devem se instalar na cidade e na região, devido a grande obra da Ponte Salvador - Itaparica, que sem dúvidas deverá gerar muito emprego em toda região. 



Durante a visita ficou firmado com a Gerência do SENAI , que novos encontros acontecerão para ampliar o diálogo a respeito dessa possível parceria entre SENAI e o município de Nazaré.

Mais uma vez a aquipe da prefeita Eunice Barreto Peixoto, sai na frente em busca do objetivo com  geração de emprego e renda para a cidade.

Vale lembrae que no último dia 03 de fevereiro a cidade ganhou a SALA DO EMPREENDEDOR uma grande conquista no início dessa nova gestão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS