Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Por geração de emprego e renda para Nazaré , secretário Leonam Torres teve reunião importante com o Vice -Governador também Sec. de Desenvolvimento Econômico da Bahia. ( VEJA )




O  Secretário de Planejamento,  Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura de Nazaré Leonam Torres, ao lado da Gerente de Desenvolvimento Economico Tãnia Souza e a assesssora técnica Laís Jorge,  estiveram com o Vice-Governador da Bahia João Leão,  na manhã da última quinta-feira ( 04 ), cumprindo mais uma agenda da pasta, buscando diversas soluções para geração de emprego e renda no município.

Vale ressaltar que o Vice Governador exerce o cargo de Secretário estadual de Desenvolvimento e entre os assuntos o Secrerário Leonam Torres solicitou  um SAC Cidadào para Nazaré , além de dialogar sobre instalação de empresa que possa gerar emprego e renda ao povo nazareno.

"A prefeita de Nazaré Eunice Barreto Peixoto , tem em sua gestáo,  secretários preparados com autonomia para buscar soluções principalmente no Desenvolvimento Economico" ; Pois Nazaré avançou muito nos últimos 4 anos e hoje  precisa de mais emprego e renda para a população . 

Nas últimas eleições a prefeita Eunice e seu vice Bem Wilson foram reeleitos para mais 04 anos de desenvolvimento.

Finalizou o secretário


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS