Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Medidas restritivas podem ser ampliadas caso mortes aumentem, diz Bruno Reis

Medidas restritivas podem ser ampliadas caso mortes aumentem, diz Bruno Reis
Foto: Alberto Maraux / SSP


Caso as medidas adotadas pela prefeitura de Salvador para este final de semana não surtam efeito, o município pode enrijecer as restrições na cidade. É o que indicou o prefeito da capital da Bahia, Bruno Reis (DEM), nesta sexta-feira (26), em entrevista coletiva de inauguração de novos leitos de tratamento contra a Covid-19 no Hospital Salvador.

 

O gestor também sugeriu que as medidas adotadas em conjunto pelo município e pelo governo do estado são referendadas por autoridades de saúde de outros países. Contudo, ele admitiu que as ações podem ser radicalizadas, caso os índices de óbito se mantenham no mesmo patamar.

 

“Existe, sim [possibilidade de ampliar]. O que estamos fazendo aqui, a Austrália fez. Nós temos que ver o tom do filme. Salvador sempre veio na frente adotando medidas de isolamento social. Essas medidas vão se somar a esse esforço que vem sendo feito. Óbvio que se não surtir efeito, se houver risco de as pessoas morrerem, vamos ter que adotar medidas mais duras”, afirmou.

 

Nesta sexta, houve o início do fechamento do comércio. O decreto teve início às 17h e vai valer até as 5h da segunda-feira (1º).




BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS