terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Ribeira do Amparo: Caminhoneiro embriagado 'joga' carro para fora da pista e acaba preso


Ribeira do Amparo: Caminhoneiro embriagado 'joga' carro para fora da pista e acaba preso

Um caminhoneiro foi preso após provocar um acidente em um trecho da BR-110 de Ribeira do Amparo. Ocupantes de um carro de passeio gravavam a aproximação do veículo maior quando são surpreendidos por uma colisão lateral. O carro desce um barranco e vai parar metros da estrada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o fato ocorreu na altura do km 200 no último domingo (14).

 

Logo que foi informada do ocorrido, uma equipe da PRF-BA foi até o local e verificou que o acidente envolvia um caminhão de carga e um veículo Hyundai Creta. Em seguida, os PRFs acionaram uma guarnição da Polícia Militar que conseguiu interceptar o caminhão a uns 30 quilômetros depois do acidente, já na cidade de Cipó, na mesma região. A PRF fez o teste do etliômetro no motorista da Volvo, sendo registrado o valor de 0,36 mg de álcool por litro de ar.

 

O resultado no “bafômetro” superou o limite que configura a conduta como crime. Ainda segundo a PRF-BA, o infrator, um homem de 55 anos que reside em São José do Rio Preto (SP), foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado a uma delegacia.

 

Além da prisão por crime de trânsito, ele foi multado por alcoolemia com 7 pontos na CNH [carteira de motorista] pelo valor de R$ 2.934,70, valor que é duplicado em caso de reincidência. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário