sábado, 6 de fevereiro de 2021

SALVADOR: Bruno Reis defende definição de data para retomada das aulas após reunião com Rui





O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), defendeu a definição de uma data para o retorno das aulas, durante reunião virtual com o governador Rui Costa (PT) , deputados e prefeitos baianos, ocorrida nesta sexta-feira (5). De acordo com o prefeito, uma das principais preocupações é com o comprometimento do calendário escolar, que pode afetar, inclusive, o ano letivo de 2022.

 

Na ocasião, ele apresentou o Plano de Retomada das Atividades da Educação na capital baiana, com todos os protocolos sanitários necessários para a realização das atividades em sala de aula. Bruno Reis considerou, ainda, que essa volta às aulas seja definida a partir dos índices da Covid-19 na cidade. 

 

Ao fim, foi acordada a realização de mais três reuniões para debater o assunto. Uma delas será realizada na próxima quinta-feira (11), com todos os prefeitos da Bahia, para definição dos protocolos e de uma possível data. A seguinte será realizada com as presenças do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Defensoria Pública e Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Por fim, a terceira deverá acontecer com a APLB Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário