Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Escola de Nazaré é destaque em página do Governo da Bahia


Obs: Fotos registradas antes da pandemia 

A cidade de Nazaré é destaque na educação estadual, lembrando a alta pontuação no IDEB de 2020 e 100% das escolas públicas municipais totalmente reformadas e muitas ampliadas nos últimos 04 anos.

Qualificação de professores, parceria família e escola está entre os resultados de todas as conquistas. Vale ressaltar que em 2020 a prefeita Eunice Barreto Peixoto foi destaque no Jornal A Tarde, como gestora inovadora na educação.

Com sua secretária professora Isleide Embiruçu e toda equipe da educação a prefeita tem os melhores resultados e aprovação de toda sociedade.  Mesmo com tantos resultados positivos a gestora não para e busca melhorias constantes a exemplo de sua recente visita à Brasília, fazendo questão que em sua comitiva tivesse um representante da Educação, levando o Dr Pedro Araújo Jr até o FNDE e em breve o município terá mais motivos para se orgulhar dessa prioridade para a gestão,  chamada EDUCAÇÃO.

Na última terça-feira ( 23 ) o diretor Natan Júnior da Rede CPM, falou  da alegria em  ver a escola em destaque na página do Governo do Estado.

Escola Senhor do Bonfim- REDE CPM em página exclusiva do Governo do Estado da Bahia: Parte Cultural e Educacional!

Escola Pública de qualidade tem nome! Finalizou o diretor

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS