terça-feira, 2 de março de 2021

NAZARÉ: Empresários vão às ruas para protestar contra decreto estadual



No importante município de Nazaré situado no Recôncavo baiano, empresários foram as ruas na manhã desta terça-feira (02), contra o decreto do governo estadual, assinado pelo Governador Rui Costa, com restrições para todo o comércio da Bahia.

Alguns manifestante tentaram transferir a responsabilidade para o município.
Porém nossa equipe teve informações que a prefeita Eunice Barreto Peixoto (DEM),sempre foi contra o fechamento total do comércio e desde o início da pandemia foi a gestora que mais defendeu a permanência das atividades comerciais, porém uma determinação com força de lei, através do último decreto , foi cumprido não só por Nazaré, como por muitos municípios do estado .
Vale ressaltar que a Polícia Militar segue orientações do Governo Estadual, para fazer cumprir o decreto em todo estado.
Ainda segundo informações a prefeita sempre se colocou a disposição do empresariado buscando soluções para permanência das atividades. Um empresário que não quis se identificar falou ao PIRÔPO NEWS, que o certo era fazer uma manifestação na Governadoria na Capital Baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário