OLIMPÍADAS


quarta-feira, 21 de abril de 2021

Conquista: Estação de Transbordo Herzem Gusmão está perto da conclusão. Obra foi vistoriada pela prefeita


A prefeita Sheila Lemos visitou, na manhã desta quarta-feira (21), as obras da Estação de Transbordo Herzem Gusmão Pereira que já está na etapa final para entrega à população. Esta semana foram iniciados o asfaltamento da Avenida Lauro de Freitas e o acabamento dos abrigos. A expectativa é que a estação seja entregue até o final de maio.



Acompanhada dos secretários de Mobilidade Urbana, Diego Gomes, de Infraestrutura, Jackson Yoshiura, e do Gabinete Civil, Lucas Dias, Sheila vistoriou toda obra, que inclui além da estação, a pavimentação e macrodrenagem das ruas de acesso. “Esperamos entregar em breve esta obra moderna, fundamental para a mobilidade urbana , que irá proporcionar muito conforto para população de Vitória da Conquista”, anunciou a prefeita.


Para comerciante Rubenildo Amaral, estação de transbordo vai impulsionar o comércio local


Para além do conforto, a estação de transbordo deve impulsionar o comércio da região central do município. Esta é a expectativa do comerciante Rubenildo Peixoto Amaral, que há 42 anos mantem uma lanchonete no local. “Uma obra que Herzem começou e que agora Sheila vai terminar, tenho 42 anos aqui, já vi todas as mudanças, mas agora vai ficar lindo demais, muito bom pro comércio de Conquista”, destacou Rubenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário