Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pastor é flagrado abusando sexualmente de garota de 14 anos


Foto: Reprodução do vídeo
Foto: Reprodução do vídeo

 

Um pastor está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás por importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos. A garota filmou o abuso após esconder a câmera de um celular. O caso aconteceu em Goiânia.

Na gravação, o pastor aparece dentro da casa da vítima e lhe pede um beijo, que em seguida é negado pela garota. Porém, o homem insiste e até oferece dinheiro a ela. Com receio dos diálogos por mensagem, o pastor também pede que a garota apague as conversas entre eles que estão no celular.


A vítima havia escondido uma câmera de celular e filmou o crime

“Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar. […] Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?”, diz o pastor que não teve a identidade revelada.

No fim do vídeo, o homem pede que a jovem não conte nada para a mãe. De acordo com a investigação, que estão sob sigilo, a família da vítima frequentava a igreja dos pastor há 10 anos.

O vídeo foi gravado na semana passada. Além da vítima, a mãe também já prestou depoimento na delegacia. A polícia ainda irá ouvir o pastor, mas não há data definida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS