Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura segue com força tarefa, desobstruíndo bueiros para escoamento das águas decorrente fortes chuvas



Em Nazaré os serviços de manutenção são constantes, todos os dias da semana equipes estão nas ruas trabalhando para manter a cidade limpa e organizada; Porém equipes de trabalho fazem um alerta sobre materiais de construção civil particular que estão expostos nas ruas e acabam entupindo bueiros e dificultando o escoamento da água. Não só esses materiais, como também lixos e entulhos que são jogados em locais inapropriados, que acabam contribuindo para o acúlmulo de água em diversos pontos da cidade. Os impactos dessa forte chuva, poderia ser ainda pior, caso Nazaré não tivesse equipes todos os dias na manutenção, com poda de árvores constante, limpeza do Rio Jaguaripe, concerto de trechos pavimentados, capina , desobstrução de bueiros e muito mais.
Vale ressaltar que diversas cidades da Bahia, estão sofrendo em 4 dias com volume de chuva que seria para o mês inteiro como alertou equipes do Clima Tempo em Salvador.
Equipe da Defesa Civil e Secretaria de Obras, estão nas ruas em alerta , para garantir a segurança da população, essa é mais uma ação da gestão municipal que preza por todos os nazarenos.

foto: André Ls Borba












Ladeira Grande recebeu Força Tarefa na manhã deste domingo ( 11 )
foto: Vice prefeito Ben Wilson Júnior 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS