Últimas Notícias

'Nunca nosso Exército vai fazer qualquer coisa contra a liberdade de vocês', diz Bolsonaro

['Nunca nosso Exército vai fazer qualquer coisa contra a liberdade de vocês', diz Bolsonaro] 

Presidente ainda criticou o STF por ter dado aval a decretos de prefeitos e governadores que proibiram cultos e missas na pandemia

O presidente Jair Bolsonaro voltou a relacionar as medidas de isolamento social para conter o avanço da Covid-19 com a ameaça de uma ditadura no Brasil. Na manhã de hoje, o chefe do Executivo foi de motocicleta para São Sebastião, uma região administrativa do Distrito Federal, e conversou com mulheres venezuelanas em uma residência no local. A visita foi transmitida ao vivo em suas redes sociais. 

"Nunca nosso Exército vai fazer qualquer coisa contra a liberdade privada de vocês e vocês sabem que, toda vez que precisaram das Forças Armadas, elas estiveram ao seu lado, não ao lado de possíveis governadores com vieses ditatoriais", afirmou Bolsonaro, em um novo ataque a governadores pelas medidas de fechamentos de atividade econômica durante a crise. "Isso não existe da minha parte. Farei tudo para manter a nossa liberdade." 

O presidente ainda criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) por ter dado aval a decretos de prefeitos e governadores que proibiram cultos e missas na pandemia, além de chamar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de "patife". 

Bolsonaro também rechaçou acusações de ser um "ditador" e afirmou que "tudo tem um limite". "Eu e todo meu governo estamos ao lado do povo. Não abusem da paciência do povo brasileiro", disse o presidente, reforçando que estava "lamentando os super poderes que o STF deu a governadores e prefeitos para fechar, inclusive, salas e igrejas de cultos religiosos". 

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS