Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'Realização de um sonho', diz Matheus Teixeira após defender dois pênaltis para o Bahia


'Realização de um sonho', diz Matheus Teixeira após defender dois pênaltis para o Bahia

O goleiro Matheus Teixeira recebeu a missão de substituir Douglas no jogo do Bahia contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, na noite deste sábado (24). O titular havia testado positivo para a Covid-19. No entanto, o jovem, de 22 anos, foi deciviso na classificação do Esquadrão de Aço à final ao defender duas cobranças na disputa de pênaltis dando o triunfo ao time baiano por 4 a 2, depois do 0 a 0 no tempo normal. 

 

"É muito gratificante. É a realização de um sonho, a gente entrar logo numa semifinal. Não posso dizer apagar um fogo, mas era uma partida muito importante para o clube. Isso premia o trabalho que vem sendo feito no Bahia. Não só eu, mas está todo mundo de parabéns", afirmou em entrevista ao Nordeste FC. "Por esse jogo, como saiu antes, Douglas havia tido Covid, dedico a ele, porque a gente é bem companheiro no dia-a-dia. Dedico a ele e à todos os torcedores que mandaram muitas mensagens me apoiando para essa partida e para decidir. É para todos eles e para Douglas especialmente",completou.

 

Apesar de ser concorrente de Douglas, Matheus Teixeira destacou o companheirismo mesmo em meio à disputa pela única vaga da posição no time titular.

 

"Acima de tudo é companheirismo e amizade. Mas também tem o outro lado do nosso trabalho. A gente está disputando uma posição querendo ou não. Mas acima de tudo é a lealdade e o caráter", finalizou.

 

O Bahia vai reeditar a final do Nordestão de 2020 contra o Ceará. O primeiro jogo será em Salvador, enquanto o segundo acontece na capital cearense. As datas e horários das duas partidas da decisão ainda serão definidos. Enquanto isso, o Tricolor baiano volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira (27), às 19h15, em Pituaçu, a equipe baiana recebe o Guabirá, da Bolívia, pela segunda rodada do Grupo B.


Foto: Kely Pereira / AGIF / Folhapress

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS