quarta-feira, 5 de maio de 2021

Conquista: Nova bancada criada na Câmara conta com 10 vereadores

 


No dia de hoje(05/05) se iniciou um novo “modus operante” do parlamento Conquistense. Uma nova bancada foi anunciada durante a sessão, formada com o objetivo de ter os anseios da população alcançados de maneira “reta” e direta. É fato que neste último ano tivemos a maior renovação parlamentar na Câmara de Vereadores de Conquista, com 12 novos edis, e isso fruto de eleitores que desejam seus representantes sem ranços antigos ou politicagens que impeçam o crescimento do município através de suas ações.


A nova bancada já protocolada na Câmara, intitulada de Bancada por Conquista é composta por 10 vereadores, sendo eles: Subtenente Muniz (AVANTE), Del. Marcus Vinicius (PODE), Dr. Augusto Cândido (PSDB), Adinilson Pereira (MDB), Orlando Filho (PRTB), Hermínio Oliveira (PODE), Lúcia Rocha (MDB), Nildo Freitas (PSC), Dinho dos Campinhos (PP) e Chico Estrela (PTC).


“Fui eleito para representar o povo de minha querida cidade, sou independente para atender os anseios do povo, por isso sou Por Conquista”, afirma o Ver. Subtenente Muniz.


“Acreditamos na política do bem comum a todos e para isto fomos eleitos, para acima de qualquer ideologia passageira ou ultrapassada, que os ideais de todos conterrâneos Conquistenses sejam concretizados, somos por Conquista”, finalizou o Líder da bancada, Vereador Orlando Filho.


“Uma enorme conquista para o povo conquistense.”, destacou o Ver. Del. Marcus Vinicius


“Eu fui eleito para representar uma cidade e um povo que anseia por um diferencial na politica, e essa bancada Por Conquista tem tudo haver com o que penso”, disse o vereador Nildo Freitas.


“Essa Bancada por Conquista, é de Vereadores independentes, não de oposição a prefeita, nem tão pouco a projetos bons para Vitória da Conquista” disse o Ver. Adinilson Pereira.


Enviado ao PIRÔPO NEWS por ASCOM Manoel Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário