OLIMPÍADAS


quarta-feira, 5 de maio de 2021

Prefeito e vice visitam centro de distribuição do Grupo HEINEKEN em Santo Antônio de Jesus

 



_Empreendimento gera 162 empregos no município e deve ampliar quadro de colaboradores até o segundo semestre_ 


O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, acompanhado de seu vice, Luis Cláudio Oliveira (Careca), do ouvidor geral do município, Alberto Sacramento, e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Marcelo Barreto, visitou na manhã desta quarta (5) o centro de distribuição do Grupo HEINEKEN às margens da rodovia BA 046. 


O prefeito e sua equipe conheceram cada setor da unidade e, cientes da importância da empresa para a cidade de Santo Antônio de Jesus, sobretudo devido à geração de emprego e renda local, se colocaram à disposição para contribuir no que estiver ao alcance da prefeitura para proporcionar mais oportunidades aos munícipes. 


De acordo com gestores do centro de distribuição que receberam a comitiva do prefeito, até o final do ano devem ser gerados mais empregos para Santo Antônio de Jesus ampliando as possibilidades de inserção no mercado de trabalho para a população local. 


O empreendimento possui estrutura robusta e moderna proporcionando conforto e segurança, sobretudo com cuidados durante a pandemia, aos 162 colaboradores que atuam na distribuição de bebidas abastecendo 32 cidades do Recôncavo cujo escoamento da produção vai do Recôncavo Sul Baiano até o município de Santo Amaro. 


Ao todo, o centro de distribuição possui 12 mil metros quadrados e armazena produtos vindos de Alagoinhas, uma das cervejarias do Grupo Heineken. 


Enviado ao PIRÔPO NEWS por *_Ascom Prefeito Genival Deolino_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário