Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Menino de 12 anos é espancado por segurança no Alto do Cabrito


[Menino de 12 anos é espancado por segurança no Alto do Cabrito]

Um menino de 12 anos foi espancado com um pedaço de madeira nesta quinta-feira (13), no Alto do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu após a criança e mais dois amigos entrarem em uma obra para tomar banho em uma caixa d’água. O responsável pela agressão seria o segurança do local.  

O garoto foi atingido na cabeça, nas costas e nas mãos. Os outros dois amigos conseguiram fugir. O espancamento só teria parado, pois o menino conseguiu correr e pedir ajudar.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e o menino passou por exame de corpo de delito. Ele preciso ser atendido na UPA dos Barris.

A mãe dele contou, em entrevista ao Balanço Geral nesta sexta-feira (14), que encontrou o segurança saindo do local em um carro e conseguiu pará-lo. Ele teria dito que voltaria para conversar, mas não cumpriu a promessa.

“Eu perguntei por que ele bateu no meu filho. Meu filho é uma criança, não tem estrutura nenhuma para apanhar de um homem. Ele estava todo ensanguentado. Perdi uma filha há 18 dias para a Covid e que me deixou uma netinha. Ainda estou em luto. Foi errado meu filho entrar lá, mas ele foi mais errado ainda por espancar meu filho. Ele queria que fizessem isso com um filho dele?”, lamentou a mãe.

Ela reclama que as empresas responsáveis pela obra e pela contratação do segurança não prestaram nenhuma assistência. A mulher, que está com medo de represálias pelo fato de denunciar a agressão, está pedindo uma medida protetiva para a polícia e disse que vai entrar na Justiça contra os envolvidos.

fonte: bnews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS