segunda-feira, 24 de maio de 2021

Militar do Exército é autuado em flagrante por homicídio culposo ao provocar acidente na Bonocô

 



A vítima estava no carro dirigido pelo militar, onde foi encontrada uma garrafa de uísque vazia. Eles voltavam de uma festa tipo paredão


Um militar do Exército brasileiro, que não teve o nome revelado pela polícia, foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor por ter provocado o acidente com morte da manhã deste domingo (23), na Avenida Bonocô. Ele conduzia o Corsa Classic prata onde estava Matheus Santos Souza, que não resistiu ao impacto da batida no fundo do Honda Fit branco. 

Ao Metro1, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o militar e mais três pessoas voltavam de uma festa tipo paredão realizada no bairro da Saramandaia, na madrugada deste domingo. No Corsa Classic foi encontrada uma garrafa de uísque vazia. O militar foi transferido para a carceragem do Exército Brasileiro e será encaminhado para a audiência de custódia. A 6ª Delegacia Territorial de Brotas irá investigar o acidente que deixou  outras três pessoas feridas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário