Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ : Em apenas 4 meses de governo, gestão Eunice e Júnior realizam diversas obras e ações para toda população

 

A prefeita reeleita Eunice Barreto Peixoto, ao lado do seu vice também reeleito Ben Wilson Júnior, em apenas 04 meses, mostra uma administração que não brinca em serviço e diversas obras e ações foram realizadas em tão pouco tempo da nova gestão.
Essa matéria é só um resumo das diversas obras e ações em apenas 04 meses.



 



NAZARÉ: Prefeitura entrega Rua do Tombo, totalmente pavimentada, obra entregue em maio, porém já estava concluída em abril



Assinatura de Protocolo de intenção para suporte á instalação de fábrica, recuperando o galpão da antiga Revoluz, dando espaço para RDois Injetáveis, gerando emprego e renda ao povo nazareno.



Serviço de desinfecção eficiênte por toda a cidade 


Entrega de mais de 7 mil Kits alimentação da merenda escolar



Instalação da Sala do Empreendedor, gerando oportunidades para o pequeno e médio empresário, assim gerando renda e novos investimentos no município.



No novo mandato as comunidades rurais seguem sendo assistidas pela Prefeitura , em estradas, água,  iluminação, saúde, educação e serviços de acompanhamento pela SEPLAN com o Departamento de Meio Ambiente.

Mais de 400 famílias beneficiadas com o PAA Alimentos nos 4 primeiros meses de 2021

Prefeitura mantém todos os dias, equipes de limpeza e manutenção nos quatro cantos da cidade, poda de árvores, capina, varrição, reparações em passeios, pavimentos e muito mais. Serviços garantidos diariamente, é a gestão municipal, cuidando da Terra Morena com dedicação e amor.

Entrega de respiradores para a Santa Casa, através do pedido da prefeita Eunice Barreto Peixoto ao então Deputado Federal João Roma, hoje Ministro da Cidadania.

Em apenas 4 meses da nova gestão, protocolado em Brasília, junto ao Ministério da Cidadania e no MEC,  ampliação de diversos serviços e conquistas para Nazaré.

      


Vacinação seguindo cronograma (ASSISTA AO VÍDEO).


Na posse fez o juramento e em 4 meses, mostrou a capacidade e a vontade de trabalhar cada vez mais pela população nazarena.




Pirôpo News 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS