Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ : Escola pública municipal com mais de 700 alunos, entrega Kit Alimentação, Kit pedagógico e livros ( VEJA )

 


Em Nazaré a Prefeita Eunice Barreto Peixoto e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, tratam como prioridade o ensino de qualidade e a relação escola e família.

A secretária de Educação a professora Isleide Embiruçu , tem uma equipe de diretores, vice- ditetores, coordenadores e professores preparados para atender dentro do padrão de ensino, que elevou Nazaré a ter uma das melhores notas no IDEB de 2020.

Na escola Reunidas Nosso Senhor do Bonfim ( Sistema Rede CPM ), não é diferente o diretor Natan Carvalho Júnior e toda sua equipe, mantém uma rotina de trabalho de excelência, tanto na parte pedagógica, como nas relações escola e família. Na manhã desta segunda-feira ( 17 ) , foi o início da entrega dos kits alimentação referênte a merenda escolar e o kit pedagógico que é entregue de 15 em 15 dias. Além dos Kits os alunos que não participam das aulas online, recebem livros didáticos para reforçar os estudos de forma eficiente.

Para manter o distanciamento social e atender a todos os pais de alunos, a escola está entregando por série começando nesta segunda-feira com o 6°ano.

Nossa equipe de reportagem PIRÔPO NEWS, flagrou o momento que uma mãe, também pedagoga, procurou o diretor para parabenizar os serviços prestados pela unidade escolar.















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS