Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Santa Casa inaugura sua requalificação da Emergência Adulto e Pediátrico

 A inauguração contou com a presença de autoridades e imprensa, estiveram presentes os prefeitos(a) de Nazaré, Muniz Ferreira, Jaguaripe e Aratuípe.        

O Provedor da Santa Casa Sr Luiz Henrique concedeu entrevista ao PIRÔPO NEWS, falando da nova estrutura, com verba federal e citou  o apoio do município de Nazaré com os respiradores.   Os prefeitos Gileno de Muniz Ferreira e Dr Arandas de Jaguaripe também falou com nossa equipe sobre suas conquistas e parabenizaram a Santa Casa.       

A prefeita de Nazaré Eunice Barreto Peixoto, parabenizou a Santa Casa e em entrevista  agradeceu seu amigo o Deputado João Roma, hoje Ministro da Cidadania, por conceder ao município os respiradores que a Prefeitura entregou recentemente a Santa Casa.    

Vale ressaltar que todos os prefeitos que compõe o consórcio apoiam a instituição que acolhe a região. (Assista ao vídeo e ouça a sonora)

O secretário de saúde de Muniz Ferreira esteve presente e as secretárias de Nazaré e Jaguaripe também estiveram presentes.

Foi registrado também a presença do Prefeito de Aratuípe, da Secretária de Desenvolvimeto Social de Nazaré e do Presidente da Câmara de Nazaré Nagib Neto.























2 Comentários

  1. Nossa Nazaré renovando para atender seus munícipes e região circunvizinhas. SALVE A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE NAZARÉ.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nazaré renovando para atender seus munícipes e regioes circunvizinhas. SALVE A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE NAZARÉ.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS