OLIMPÍADAS


quarta-feira, 5 de maio de 2021

Ouvidoria Municipal divulga balanço de registros em Santo Antônio de Jesus



Enviado ao PIRÔPO NEWS por ASCOM 


_Ao todo, 125 ocorrências foram realizadas junto ao órgão até dia 30 de abril_


A Ouvidoria Municipal de Santo Antônio de Jesus tem contado com a participação efetiva dos cidadãos que enviam denúncias, sugestões e elogios com o intuito de contribuir com o desenvolvimento da cidade polo do Recôncavo Baiano.


Ao todo, 125 ocorrências foram registradas no mês de abril. São Benedito, Cajueiro, Centro e Andaiá lideram o quantitativo de demandas com percentual de 24%, 16%, 14% e 11%, respectivamente. 


No ranking das secretarias mais solicitadas, na ordem, estão Serviços Públicos com 86 registros, Infraestrutura com 27 ocorrências, seguido de Saúde (6), Assistência Social (5) e Trânsito e Transportes (1). Entre as formas de contato com a Ouvidoria estão o WhatsApp oficial, rádios locais e redes sociais. 42,4% dos registros em abril foram feitos pelo Whatsapp, seguidos da Rádio Andaiá (28%), Rádio Clube (14,4%), Recôncavo FM (12,8%) e redes sociais (2%).


Após o pleito do cidadão em contato direto com a Ouvidoria, o órgão prontamente busca um retorno para a questão e comunica ao munícipe. Assim, os registros feitos pelas emissoras de rádio locais também devem ser registrados diretamente com o órgão a fim de garantir um feedback personalizado à população.


*_Ascom PMSAJ_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário