OLIMPÍADAS


quarta-feira, 5 de maio de 2021

PT quer lançar Major Denice como candidata a deputada em 2022


PT quer lançar Major Denice como candidata a deputada em 2022

Candidata segundo lugar na última eleição  à Prefeitura de Salvador em 2020, Major Denice deve continuar com a carreira política em 2022. O PT convidou a filiada para concorrer a uma vaga como deputada nas próximas eleições.

 

Presidente do partido na Bahia, Éden Valadares afirmou que, com o fim das coligações proporcionais, a sigla quer reforçar sua chapa de parlamentares para o próximo ano. Ainda não se sabe se Denice disputaria o cargo de deputada federal ou estadual.

 

“Nós precisaremos ter uma chapa maior para a proporcional e ter Denice seria muito importante, ela se tornou um patrimônio do partido. O desempenho dela nas urnas foi bom, é uma grande liderança”, explicou Éden ao Bahia Notícias. O objetivo é aproveitar o capital eleitoral 

 

Segundo ele, Denice não respondeu ainda se aceita o convite ou não. A possível candidatura dela em 2022 começou a ser debatida logo depois da derrota nas eleições para a prefeitura. No entanto, foram interrompidas pelas discussões sobre a ida da petista para a gestão do governador Rui Costa. Com a recente nomeação dela para o comando da Superintendência de Prevenção à Violência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) , o assunto vai ganhar mais atenção dentro do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário