Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Quadro ( Três Minutinhos com PIRÔPO NEWS ) , Participe !


O quadro 3 minutos com Pirôpo é uma entrvista inovadora, rápida e objetiva. Onde artistas, políticos, autoridades e personalidades, respondem as perguntas do site PIRÔPO NEWS, através de vídeo enviado a nossa redação,  pela própria assessoria de comunicação de cada entrevistado. O primeiro a participar desse quadro foi o vice Governador da Bahia João Leão, com mais de 300 mil visualizações.   Esse modelo foi criado para mantermos o distanciamento social e para ofertar ao público vídeos objetivos e curtos. A grande maioria do povo brasileiro, tem preferência por vídeos rápidos e os 3 minutinhos com PIRÔPO NEWS, leva a  informação com a credibilidade dos  10 anos de nossa redação e com 02 anos na nova plataforma digital. 
O nome do Quadro é Três Minutinhos com PIRÔPO NEWS, porém a resposta pode ser rápida menos que 3 minutos ou até 05 minutos. 

Como participar ? 

A assessoria do entrevistado entra em contato com o site; Enviamos as 3 perguntas e a própria assessoria faz o vídeo com as respostas e envia para nossa redação.
O próprio site faz a edição do vídeo dentro do padrão PIRÔPO NEWS e faz a publicação no site e em todas as nossas plataformas digitais.

Para participar entrar em contato no ( 75 ) 98337-6750 E-mail: professorpiropo@gmail.com 
 nazarena.
    VEJA NOSSO PRIMEIRO VÍDEO :

                

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS