OLIMPÍADAS


terça-feira, 4 de maio de 2021

Tatá Werneck desmente morte de Paulo Gustavo; "Nesse momento ele está vivo"

O boato sobre a morte do artista surgiu após uma reportagem da Record TV afirmar que a família dele havia sido chamada com urgência ao hospital hoje



A humorista Tatá Werneck fez uma publicação em sua página no Twitter, nesta terça-feira, 4, para desmentir os rumores de que o ator Paulo Gustavo, internado há mais de um mês por Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), teria falecido nesta tarde. O boato sobre a morte do artista surgiu após uma reportagem da Record TV afirmar que a família dele havia sido chamada com urgência ao hospital hoje- um dia após o comediante ter apresentado quadro clínico de "extrema gravidade".

"A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", escreveu a artista na publicação, se referindo a notícia veiculada pela emissora e que gerou os rumores.

Tatá ainda considerou como "cruel" o fato da reportagem estar expondo o estado do comediante, que luta pela vida há 53 dias. "A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes", escreveu a global.

 Assista aos stories da Tatá Werneck: https://www.instagram.com/stories/tatawerneck/2565779328656596493/?utm_source=ig_story_item_share&igshid=su48bd2odhuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário