OLIMPÍADAS



sábado, 29 de maio de 2021

VACINA PARA TODOS por Marcius Pirôpo




No Brasil, já são mais de 450 mil mortos pelo COVID, precisamos de vacina para todos, independente de profissão ou idade; Todo ser humano tem direito a vida.

Claro que as equipes de saúde na ativa, são prioridades, pois recebem os pacientes na linha de frente todo tempo e a toda hora.

Fora isso, todas as profissões são prioritárias e até mesmo, as donas de casa, os desempregados e moradores de rua; todos eu disse TODOS, tem direito a VIDA. Como diz o Artigo 3° da DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREIROS HUMANOS "Todo indivíduo tem direito à vida". Todos os dias, assistimos noticiários de pessoas perdendo suas vidas por complicações da COVID; É inadimissível que um país tão rico e majestoso como o Brasil, chegue ao mês de junho de 2021, sem vacinar em massa toda a população. A demora na aquisição das vacinas custou vidas humanas e essas não há nenhum valor que pague.

A vida humana precisa ser preservada; Queremos VACINA para TODOS


Marcius Pirôpo professor, campeão mundial de Karatê, jornalista do site PIRÔPO NEWS , com 42 anos, até a presente data não tomou a vacina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário