sexta-feira, 21 de maio de 2021

Viúva de MC Kevin divulga áudios inéditos de modelo e aponta contradição em depoimento

 

Viúva de MC Kevin divulga áudios inéditos de modelo e aponta contradição em depoimento

Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, compartilhou em suas redes sociais na noite de quinta-feira (20), mensagens inéditas que supostamente teriam sido trocadas por Bianca Dominguez, modelo e acompanhante de luxo que estava no quarto com o funkeiro, e um amigo dela.


Nos áudios divulgados pela advogada criminalista, Bianca parece bem tranquila ao relatar o que aconteceu dentro do quarto do qual Kevin despencou do 5º andar (confira o caso).


A história contada por Bianca diverge da versão dada pelo amigo de Kevin, MC VK em depoimento à polícia. Segundo ela, VK não estava tomando banho na hora do acidente e viu tudo que estava acontecendo (relembre a versão).


A gravação compartilhada por Doelane fala exatamente sobre o momento em que alguém bate na porta e assusta o funkeiro.


“Aí, ele falou, ‘pô, sujou, tá vindo gente aí’. Aí, o VK falou para ele: ‘pê, Kevin, melhor você sair fora, então’. E aí eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: ‘pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje’. Só que, ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Aí, ele me chamou, me puxou no braço, falou comigo, que queria ficar comigo e tal, e os dois continuaram falando dentro do quarto. E, aí, no que fui prestar atenção na conversa, olhei e ele já estava pendurado”, teria dito Bianca.

 


A viúva do artista questionou a divergência nos depoimentos: "E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?".

 

Na versão de VK, o artisa não cita a volta de Jhonatas nem o aviso dado pelo produtor de Kevin. Victor afirma que após terminar a relação com Bianca entrou no banheiro para se limpar, enquanto Kevin a chamou para ficar apenas os dois na varanda com as cortinas fechadas. Três minutos depois ele viu o amigo pendurado no parapeito da varanda. À polícia, VK disse que viu as mãos do amigo escorregando e afirmou que Kevin se distanciou do prédio na queda e bateu a cabeça em algo similar a um telhado.


Deolane está disposta a esclarecer o que realmente aconteceu dentro do quarto no dia 16 de maio. O pai do artista afirma que o filho foi alvo de uma emboscada, enquanto a viúva do cantor aponta os "amigos sanguessugas" como responsáveis pela morte do funkeiro (veja aqui). A Polícia Civil analisa celulares e imagens das câmeras de segurança e já ouviu 10 testemunhas da morte de Kevin.


O laudo, divulgado na última quinta (20) pelo jornal O Globo, e assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, aponta a causa da morte do funkeiro como traumatismo craniano encefálico. Kevin apresentou fratura do osso nasal, maxilar e mandibular, além de lesões nos pulmões, com presença de sangue nas cavidades pleurais

Nenhum comentário:

Postar um comentário