Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após ser criticado por Bolsonaro, Otto rebate: 'Não sabe diferenciar o real do irreal'




O senador Otto Alencar (PSD-BA) respondeu às críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonado (sem partido) na última quinta-feira (4), numa live realizada no Facebook. O chefe de Estado sugeriu que o parlamentar baiano fica “posando como o pai da medicina” e “humilhando mulheres”  – numa referência ao depoimento da médica Nise Yamaguchi, na última terça-feira (1º).

 

Em resposta, Otto afirmou que Bolsonaro é “fraco” e “confuso”. “Quanto às críticas feitas a minha atuação na CPI da Covid, em live, pelo presidente Jair Bolsonaro, reitero o que disse em 3 de abril do ano passado. Meu Deus, como um homem tão fraco, confuso, que não sabe diferenciar o real do irreal e com falsas crenças pode tomar por meio do voto a dianteira em um País tão maravilhoso como o nosso. Triste realidade”, disse, em nota enviada à imprensa.

 

Durante depoimento de Nise, que é defensora do uso dos medicamentos cloroquina e hidroxicloroquina no tratamento precoce contra a Covid-19, Otto, que é médico, confrontou Nise, e chegou a afirmar que ela foi leviana em pontos da defesa do tratamento precoce que, segundo entidades de saúde, não tem eficácia comprovada no combate ao novo coronavírus 

foto: PIRÔPO NEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS