Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura monta força tarefa, para montar mais de 5.500 kits da merenda escolar do EJAI Educação de Jovens, Adultos e Idosos

 



Na manhã desta terça-feira ( 29 ), na sede do DAE, equipes trabalhando para embalar mais de 5.500 kits , sendo pouco mais de 2.000 para atender aos alunos das Comunidades Rurais.

Vale ressaltar que os Kits , fazem parte do PNAE, porém com contrapartida do município, melhorando a qualidade e quantidade, atendendo aos alunos com amor e dedicação.





Na primeira etapa, foram atendidos toos os alunos da educação básica do infantil ao fundamental.

O trabalho de embalagem e entrega dos Kits nas escolas, requer uma grande operação logística e pode demorar um pouco todo o processo; O bom é saber que o trabalho está acelerado e em breve todos os alunos do EJAI, irão receber os Kits.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, sempre priorizou a educação,  vale ressaltar que em seu primeiro mandato 100% das escolas e creches,  foram totalmente reformadas e muitas ampliadas.

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação tem garantido aulas remotas a todos os alunos, em todo o período de pandemia e ss equipes da Secretária Professora Isleide Embiruçu, seguem com total dedicação , mantendo uma educação de qualidade.

Recentemente Dr Pedro Araújo Júnior assessor Jurídico da Educação Municipal e as nutricionistas da SEMED, falaram sobre os Kits , revejam a entrevista acessando o link desta  matéria.


EJAI.

 



#Governoumanovahistoriadetrabalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS